terça-feira, 19 de março de 2019

Queda, Fim e Livre (do experimento)




Foi quando eu fui internado no hospital. Eles colocaram alguma coisa no meu dedo. Alguma coisa que esteve crescendo. Naquela época eu já sabia que não podia confiar em ninguém. Eles me monitoravam em toda esquina. E as câmeras que de repente surgiram perto de casa, todas serviram para esse experimento. Eles estão me monitorando agora mesmo.
Também tem as coisas que eles estão colocando na minha comida. Eu sinto o gosto metálico. Eles estão colocando alguma coisa na minha comida que faz essa coisa no meu dedo crescer. Deus! Ela está crescendo. E eu tenho certeza que tem a ver com o que colocam na minha comida. Eu não sei como fazem isso. Talvez estejam entrando na minha casa durante a noite, enquanto eu durmo. Essa coisa está crescendo, está espalhando para a minha mão. Talvez eles envenenem minha comida enquanto eu estou fora.
Eu acho que eu vou ter um ataque do coração. Essa coisa está fazendo eu me sentir cansado. Está me atrapalhando no meu dia-a-dia, está me minando. Eu acho que essa coisa que colocaram no meu dedo está me controlando. Eu não consigo mais pensar direito, desde que isso apareceu, eu tenho estado confuso. Eu tenho certeza de que isso faz parte de um experimento. Eles estão vendo os efeitos dessa coisa em mim, me controlando, me consumindo.
Mas eu acabo com o plano deles. De hoje não passa. Eu corto minha mão fora. Com o facão. Demora. Dói. O osso é difícil de cortar, e o sangue atrapalha a visão. Mas agora eu estou livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário