quinta-feira, 9 de junho de 2011

Devorar


Releitura de uma música de Marilyn Manson

Devorar

Eu vou te tomar como
Se você fosse um grande gole de veneno
Eu sei que nunca deveria ter te colocado em minha boca
Mas agora te engolir é a única forma de descansar
Sua validade está terminando
E eu não estou tendo mais dores de cabeça

Eu sei que você está tentando me impressionar
Porque isso não são suas lágrimas, é o meu sangue

Eu vou te amar, se você não me esquecer
Eu vou te amar, se eu não for só mais um para você

Eu sentia os batimentos do seu coração
Sei que vou sentir saudades disso se fechar meus olhos
Mas mesmo quando abertos te vejo por toda a parte
E quando realmente for você, não vou conseguir me conter
Eu sinto que vou explodir seu coração em pedaços

Eu vou te amar, se você não me esquecer
Eu vou te amar, se eu não for só mais um para você

Minha dor não é vergonha
Eu passaria por tudo de novo
Te engolir é a única forma de descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário