sábado, 31 de março de 2012

Assim como Eu Esqueci


Isso não é sobre vingança
É só mais um perdão
Refazer nossa aliança
Já cansei dessa solidão

Não vamos mais ter esse problemão
Nunca, jamais, essa é a solução
Não vamos mais ter uma discussão
Nem olhar para trás, essa é a solução

Esqueça os problemas
Esqueça o que eu te fiz
Assim como eu
Esqueci

Que você pegou o meu coração
Pegou e jogou ele no chão
Se despedaçou em um milhão
E se espalhou de montão

Assim como eu esqueci
Que você estava rindo
No momento eu sofri
E você, se divertindo

Mas eu entendo
O que você fez
Estava fazendo
O melhor para você

E eu sei que você também
Está irado comigo
Mas você precisa relevar
Precisa esquecer

Assim como eu esqueci
Como eu esqueci
Assim como eu esqueci
De tudo o que

Relevei

Nenhum comentário:

Postar um comentário