sábado, 10 de março de 2012

Oi



Eu sei que um dia tudo isso vai acabar. Não sei quando, mas vai. Pode ser a morte, pode ser uma divergência em nossos caminhos, pode ser um desentendimento. Mas o que importa é o que eu estou passando agora com você. É essa paz que eu sinto quando nós somos um. A vida pode ser dura, sem sentido, repleta de adversidades... Mas isso é o que faz valer a pena. Estar com você. Poder te abraçar, te sentir... Sentir a sua respiração no meu rosto. Sentir com as minhas mãos o seu coração batendo. É bom saber que você está vivo, e do meu lado. Talvez não seja um sentimento profundo, mas nós estamos conectados. Conseguimos conversar bem, e nos sentimos bem quando fazemos isso. Você sabe quão são valiosas as tardes que nós passamos juntos, somente conversando, falando sobre as nossas vidas, os nossos vícios e as nossas virtudes. É algo que me faz sentir vivo, e é algo que me vai fazer falta quando acabar.