sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os Monstros

Esta manhã, logo antes de acordar, estava tendo mais um pesadelo. Tudo no universo tentava me destruir, e eu igualmente tentava acabar com o que me fazia mal. E quando abri meus olhos, vi sua pele. Clara, pintada, macia. Eu te abraçava forte, e você segurava minha mão e a acariciava, como se dissesse, "está tudo bem".

Está tudo bem, foi o que eu te disse. Enquanto você lutar contra seus pesadelos, não estará sozinho, eu estarei ao seu lado, te dando forças. O frio lá fora não vai nos alcançar porque você tem o meu calor e eu tenho o seu. Esqueça o barulho das feras, você vai ficar mais calmo se escutar só o som que eu faço ao respirar.

Eu tenho medo do barulho que escuto aqui dentro. Alguma coisa estranha está caminhando aqui perto e estalando as tábuas do chão. As paredes estão ruindo e o teto está caindo. A minha casa está desabando de dentro pra fora, e você está dentro dela. Você ainda está dentro, a coisa mais preciosa que eu tenho, ainda está dentro dela.

Se o chão estalar, eu estarei aqui para te acalmar. Se as paredes ruírem, nós dois vamos consertar. Se cair o teto, eu vou estar do seu lado, te ajudando a suportá-lo. Você não precisa ter medo por mim, porque nada vai nos atingir enquanto formos um. Ponha a mão no meu peito e sinta meu coração pulsar. Isso é real, e só o que é real que importa.

Não há nada com o que eu me importe mais do que com você. Só há uma coisa que me faz tremer ao pensar, e essa coisa é te deixar desamparado ou te machucar. Se minha casa cair e o meu sono acabar, eu vou me livrar dos meus pesadelos, mas você os herdará. Eu não quero te deixar. Não quero viver sem você, e não quero que você viva sem mim.


Se é o futuro o que te acorda de noite, então pare de pensar nele. É só me abraçar mais forte. Nossas mãos estão dadas agora, e o agora é o que importa. Eu sabia dos seus pesadelos logo que te escolhi, e vou te dar forças enquanto sua luta durar. E quando ela acabar, nós olharemos para trás e ficaremos felizes de ver as conquistas e fracassos nossos.