quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mr. R.F.B.,

Eu desejo
do fundo do meu coração
que você morra
logo.

E deixe de fazer parte da minha vida de uma vez por todas.
E chegue ao fim dessa sua existência nojenta, medíocre e sedenta por piedade.
Você é o tipo de pessoa que não faz diferença nenhuma na vida de ninguém.
Mais do que isso: o mundo seria um lugar melhor se você não existisse.

Você está sempre parasitando alguém,
exigindo que tenham dó de você.
Eu tenho nojo de você.
Você não é auto-suficiente.
Você devia ter nojo de si mesmo.
Você é um verme,
e você sabe disso.

Eu já briguei com outras pessoas,
mas todas as outras foram maduras o suficiente
para não fazerem o escândalo que você está fazendo,
feito uma criança mimada e birrenta.

Você sabe que
eu poderia estar sendo mais amável.
Mas ter uma conversa normal com você
é uma total perda de tempo, então...

Eu desejo
do fundo do meu coração
que você morra
logo.