sábado, 30 de junho de 2018

Errado


Eu não me sinto nem um pouco bem. Não sou mais a pessoa de antes. Nada mais é de meu gosto. Perdi totalmente a personalidade. Não tenho mais sonhos. Não tenho mais vaidade.  Não tenho mais prazeres. Não quero ficar belo, não quero falar com as pessoas, não quero ouvir música, dançar, não gosto de mais nada. Não há o que me faça sentir bem, não tenho mais nenhum objetivo. Tudo, tudo o que eu gostava, de alguma forma vinculei problemas, mesmo não querendo isso.

 Preocupar-me com a aparência se tornou algo errado. Os amigos que eu gostava também se tornaram companhia errada para mim. As músicas que eu ouvia e todo o lazer que eu tinha também se tornaram errados. Tudo é errado.

 Antes eu me preocupava com esse meu estado. Fiquei muito triste. Mas acabei me acostumando e minha vida se tornou algo automático, e agora eu me sinto vegetativo. Vivendo somente por viver, esperando que, um dia, a morte chegue, enquanto eu ocupo meu tempo com coisas que não acho legais, mas que, no meu consciente, não são tão erradas. E me irritando com elas. Mas eu não tenho mais nada a fazer.

 Não tenho esperanças, não acredito que eu possa voltar a gostar de alguma coisa na vida. Acho que meu destino é ter uma vida automática, fazendo poucas coisas interessantes, e morrer assim.