quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vamos lá...


 Auto-controle. É isso que eu busco.

Eu quero. E eu não quero.

Pedir desculpas. É isso que me vem na mente. Mas já está ficando enjoativo. Eu sei que você não gosta, e está começando a parecer forçado demais... Mas realmente sinto culpa por ficar te estressando.

Eu sou tão instável... Queria me controlar melhor.

Eu me sinto muito bem. Extremamente bem. Você não sabe como eu me sinto feliz às vezes. O meu afeto por você é tão grande, que tenho vontade de te beijar quando estou feliz. Não estou brincando, por mais que eu me sinta alegre como em uma brincadeira.

Segurando um na mão do outro, girando, como duas crianças bobocas.
Caindo no chão gramado de uma colina.
Céu aberto, azul, sem nuvens.
Sol quente.
Sorriso.
Risada.
Dentes brancos, sorriso sincero.
De felicidade, de afeto.

Perfeitamente bem.
Perfeição.
Sabe o que significa isso?
Tão bem...
Tanta alegria que não cabe em mim.

Não cabe em mim. Quero dividir, mas quero dividir com alguém que eu amo. Quero dividir com você, especialmente. Por que eu quero te ver alegre quando eu estou alegre, e ao meu lado quando eu estou triste.

Sabe quando eu me sinto bem assim?
Quando você me diz “Eu te amo” “Vou lembrar de você para sempre” “Eu tenho uma conexão com você” “Estou preocupado com você”.
Eu me sinto bem quando você se importa comigo. Quando eu sei que você se importa comigo.
E você sabe que eu me importo com você mais do que eu quero que você se importe comigo. Se eu já fiz algo que te machucou, saiba que é por que você não sai da minha mente nem por um segundo. Meu esmero por você é tão irracionalmente grande que.

Eu não entendo.
Não entendo a mim mesmo.
Tudo que estou sentindo é tão diferente é tão estranho e tão bom que eu simplesmente não entendo.

Isso é tão cafona.
Se fosse no papel, eu já teria rasgado tudo. Amassado. Como fiz com vários, quando eu estava com você.

É uma paixão tão irracional.
Tão romântica.
Tão manjada.
Tão idealizada.
Que me faz parecer um babaca.

Mas não, não pode ser. Por que eu não quero casar com você. Não é esse tipo de coisa que eu quero. E eu só quero estar ao seu lado, sabendo que você está bem e feliz por estar comigo.

Eu fico feliz quando você fala sobre mim comigo.
Eu fico triste quando você fala sobre você comigo.
Por que eu que quero falar sobre você com você.
E eu quero que você fale sobre mim comigo.

Feliz e Infeliz. Feliz e infeliz. Falei tanto sobre felicidade agora. Eu te devo isso, tenho sido um saco nos últimos dias, só falando besteiras.

Não quero falar isso.
Não quero me tornar uma pessoa repetitiva.
Um cafona.
Não quero te deixar de saco cheio.
Mas uma hora eu vou ter que te dizer:
Eu te amo.